Dicas para ganhar nos ginásios - Pokémon Go
Em Pokémon GO não só podemos dar voltas para capturar os 151 Pokémon disponíveis no jogo, mas também nos tornar líderes de ginásio. Para isso é necessário vencer o treinador que está posicionado como líder. Para tornar o processo muito mais simples, trago hoje algumas dicas para ganhar ginásios de forma rápida e fácil :
- Levar sempre em conta os pontos de combate (CP): Cada pokémon que capturamos possui um valor numérico de acordo com o seu nível. Este nível avança através de doces e da evolução, bem como na captura de mais do mesmo pokémon. A regra de ouro é muito simples, quanto mais CP tem nosso pokémon, mais fácil será para ganhar um ginásio. Pokémon fraco: derrota. Pokémon forte: vitória.
- Buscar ginásios fracos . Eu adoraria conquistar o ginásio do Empire State Building, mas mesmo se eu puder ir para NY para capturar pokémon, o nível das pessoas que defendem o ginásio é bestial. Não há necessidade de ir para NY para ver e basta dar uma olhada em todos os ginásios ao redor para ver seu nível. Certamente encontraremos Pokémon com milhares de CP, assim a nossa melhor opção é encontrar um ginásio fraco e/ou muito afastado.
- Faça uma investigação prévia do ginásio . Você sabe que existem muitos tipos diferentes de Pokemons e locais de captura, como era o caso nos jogos originais da Nintendo. Um dos princípios básicos de combate é que há pokémon eficaz contra determinadas classes, que por sua vez são fracos contra outras classes. Se queremos ganhar um ginásios, temos que fazer uma investigação preliminar para ver quais são os Pokémon defensores, quanto CP possuem e o que pokémon devemos usar para ser mais eficaz.
- Levar mais do que um pokémon forte ao combate. Mais do que um, dois e três. Basicamente, se nós investigarmos o tipo de Pokémon do oponente e seus pontos de batalha, teremos uma ideia bastante clara de quantos pokémon vamos precisar para vencer. Pode ocorrer que o nosso pokémon principal não consiga superar o seu rival, por isso devemos estar prontos para a guerra .
Fonte: xombitgames
Labels:
Pokémon Go
Nenhum comentário: